GESTÃO JURÍDICA
Q-JURÍDICO VERSÃO 5.0

Q-JURÍDICO Escritórios

O software Q-Jurídico permite a automação das rotinas administrativas do seu Escritório de Advocacia. Muito mais que soluções, você vai contar com muito mais rapidez e eficiência. Conheça agora, um pouco do que o Q-Jurídico pode oferecer.

A ferramenta ideal para gerenciar os processos sob responsabilidade do seu escritório.

Centralize informações, trabalhe remotamente, agilize suas atividades e economize tempo. Isso é um pouco do que você ganha quando utiliza o Q-Jurídico, um sistema composto por módulos de Controle de Processos, Controle Financeiro, Controle de Atendimentos e Módulo Web. Conheça agora, algumas das funcionalidades desse software criado especialmente para o seu escritório.

Controle de Processos

Agenda de Compromissos e Prazos

Informações sobre compromissos e prazos à disposição de todos

A Agenda de Compromissos e Prazos vincula informações aos processos e permite integração com a distribuição de tarefas. Agora, ficou muito mais fácil gerenciar as atividades de todos os usuários do sistema.

Arquivo Digital

Tenha acesso instantâneo aos documentos com várias facilidades

O Arquivo Digital disponibiliza aos usuários e clientes do seu escritório, inclusive pela internet, todas as peças processuais digitalizadas e documentos como contratos, procurações e atas. Essa é a melhor forma de concentrar todas as informações em um só lugar.

Auditoria

Segurança em todas as atividades

A Auditoria, registra as atividades realizadas pelos usuários do sistema. Tudo para que você tenha o controle sobre o que acontece em cada processo.

Atualização Monetária

Valores sempre atualizados

A Atualização Monetária possibilita a atualização dos valores da ação (Pedido, Contingência e Desfecho) a partir de índices econômicos cadastrados, mantendo seu valor histórico e calculando o valor atual. Com isto o sistema Q-Jurídico permite comparar possíveis ganhos e perdas e a emissão de relatórios comparativos.

Controle de Liminares

Controle a vigência de liminares com apenas um clique.

O Controle de Liminares registra a cessão de liminares a favor ou contra de seus clientes e suas revogações. Além disso, com a ajuda de vários critérios de busca, há a possibilidade de consultar aquelas em vigor em determinado período.

Dados Centralizados

Arquivos e informações em um só lugar

Com os Dados Centralizados, você e seus colaboradores podem ter acesso aos arquivos de forma rápida e segura. E se você tiver várias filiais ou ainda trabalhar em casa como se estivesse em seu escritório*.

* Depende da disponibilidade de infra-estrutura de rede local/Internet do cliente.

Controle de Distribuições e Atividades

Acompanhe a distribuição e o desempenho das atividades do seu escritório

Com o Controle de Distribuições e Atividades, é fácil ter conhecimento das atividades, prazos e produtividade de cada colaborador. Além disso, há total integração ao Mapa de Prazos, o que permite uma visão completa das atividades em andamento e seus respectivos prazos.

Acompanhamento Automático de Processos

Fique por dentro do andamento dos seus processos

O Acompanhamento Automático de Andamentos utiliza robôs web que permitem a automatização do acompanhamento processual feito aos sites de tribunais*, realizando a importação e o aviso aos responsáveis pelo processo da existência de novos andamentos.

*Diretamente de sites de tribunais, solicite a lista dos sites disponíveis para utilização deste recurso.

Relatórios

Tenha todas as informações que você precisa

Com os Relatórios do Q-Jurídico, é possível gerar dados estatísticos e estratégicos para a gestão do seu escritório. Todos os colaboradores do seu escritório podem ter informações sobre probabilidade de perda, processos por período, processos por tipo de ação, processos por cliente, entre outros.

Controle de Custas por Instância

Consulte e controle as custas de seus processos

O Controle de Custas por Instância possibilita o controle, individualizado por processo, de todas as custas processuais em cada uma de suas instâncias.

Controle de Atendimentos (Consultivo)

Registro de Atendimentos

Tenha controle sobre a demanda de cada colaborador do seu escritório

O Registro de Atendimentos permite o registro de atendimentos da equipe jurídica à clientes mesmo antes da existência da ação judicial. Além disso, registra as atividades de consultorias e consultas/pareceres quanto a contratos e outros documentos. Tudo para que você possa avaliar a demanda para cada atividade/colaborador.

Lembrete de Retorno (Follow-up)

Fique sempre atento aos prazos das suas atividades

O Lembrete de Retorno (Follow-Up) funciona como um alerta que facilita o retorno a respeito das suas atividades. Mesmo que o Q-Jurídico não esteja aberto, você poderá receber um aviso informando a necessidade de retorno sobre consultas/atendimentos sob sua responsabilidade. Uma forma eficaz de aumentar a confiança de seus clientes no seu escritório.

Arquivo Digital (Atendimentos)

Reúna todos os tipos de informações sobre seus atendimentos

Com o Arquivo Digital você pode registrar suas reuniões, documentos, gravações de áudio, entre outros documentos envolvidos no atendimento. E mais: poderá consultar tudo isso depois de forma simples e rápida. Agora, os usuários do sistema vão poder concentrar os dados referentes aos seus atendimentos em um só lugar, facilitando o compartilhamento do conhecimento.

Histórico de Consultas

Registre todas as consultas do seu escritório

Com o Histórico de Consultas, você e seus colaboradores terão acesso a todo o histórico de consultas armazenadas referentes aos atendimentos realizados (Registro de ligações, reuniões, e-mails, etc...) e a possibilidade de emitir relatórios por colaborador ou cliente, sempre que desejar.

Relatórios Estatísticos

Gerencie as atividades de sua equipe da melhor forma.

Com os Relatórios Estatísticos, você poderá emitir a partir do sistema diversos relatórios que auxiliam na gestão dos recursos de sua equipe jurídica. Assim, você pode avaliar, a demanda por contencioso, por matéria ou por cliente.

Controle Financeiro

Plano de Contas

Controle as contas do seu escritório

Fazendo o cadastro do Plano de Contas por grupos e naturezas financeiras de seu escritório, você terá melhor controle de suas contas a pagar e a receber.

Controle de Múltiplas Contas

Administre contas correntes de forma simples

Com o Controle de Múltiplas Contas, você poderá gerenciar várias contas correntes com controle individual de acesso/permissão. De uma forma bem simples, você controlará todas as contas em um só lugar.

Controle de Despesas por Cliente/Processo

Tenha acesso rápido a todas despesas de seu cliente para reembolso.

Com a opção Controle de Despesas por Cliente/Processo, os usuários do sistema terão controle sobre as despesas geradas por cada processo individualmente e vão poder gerar relatórios de reembolso de forma rápida e prática.

Relatórios Gerenciais

Os relatórios do seu escritório a um clique

Com os Relatórios Gerenciais, você pode gerar relatórios por grupo/natureza, extratos por período, contas a pagar/receber. Tudo isso com a exportação de dados tabulados para o EXCEL de forma simplificada.

Controle de Contas a Pagar/Receber

Consulte todas as contas em único lugar

Com o Controle de Contas a Pagar/Receber, você poderá consultar suas contas à pagar e a receber e ainda ter acesso individualizado a cada uma das funções, além de ser avisado por meio de alertas de vencimento.

Módulo Web

Informações em tempo real para a equipe e para clientes (Arquivo Digital)

Informações sempre disponível para seus clientes

Com a criação de um ambiente personalizado em seu web site, o seu escritório poderá disponibilizar Informações em tempo real para a sua equipe e clientes por meio de acesso individualizado. Com tal recurso, tanto sua equipe quanto seus clientes poderão acompanhar o andamento dos processos do seu escritório de qualquer lugar.

Relatórios de Andamentos Processuais e Estatísticos

Deixe seus clientes sempre informados

Com a disponibilização de Relatórios de Andamentos Processuais e Estatísticos, seus clientes terão acesso às estatísticas de encerramento e passivos/ativos judiciais de suas ações. Assim, fica muito mais fácil deixar seus clientes a par do andamento de seus processos.

Mapa de Audiências

Consulte audiências a qualquer hora

O Mapa de Audiências permite que seus clientes e colaboradores consultem e sejam informados sobre as audiências vinculadas a processos sob responsabilidade, evitando assim a falta de comunicação e agilizando o acesso.